feminina

Autoestima

Como desenvolver sua autoestima de forma objetiva, para torná-la uma competência que irá lhe diferenciar como pessoa e profissional? Quando se está com a autoestima equilibrada, é possível desenvolver mais resultados com maior eficácia, apresentando vivacidade e confiança para realizá-los.

A resultante é que o seu melhor está presente em tudo o que você faz, tornando o seu potencial uma ferramenta constante, e de destaque. Através deste curso, você poderá acessar e utilizar suas potencialidades internas e transformar o que te impede de se desenvolver.

Este curso é prático e com as aplicações no seu dia a dia, você produzirá novos resultados.
Conteúdo do curso de Autoestima:
• Transformar limitações em impulsos produtivos;
• Lidar com críticas e autocríticas de uma forma produtiva;
• Construir uma autoimagem favorável;
• Desenvolver autoconfiança e segurança;
• Ter leveza para viver e desfrutar da vida;
• Viver bem consigo mesmo.

Quem já fez
  • “Fiz o curso de auto-estima, ministrado pela Marcia, nos dias 25, 26 e 27 de maio, fiz questão de esperar alguns dias (18/06) para que tivesse a certeza de que realmente houve uma mudança e não foi somente empolgação do momento.

    Com esse curso obtive ferramentas importantes para administrar as dificuldades que enfrentei por anos. É um trabalho diário, que dedica persistência, desejo de mudança, fé e muita força de vontade.

    Todos os dias pratico pelo menos uma atitude desenvolvida durante o curso, com isso tenho tido resultados excelentes, com muito a melhorar, é claro, mas o que pude evoluir em pouco mais de duas semanas, é uma verdadeira vitória.

    Consigo perceber minha relação com colegas de trabalho, família, chefes, subordinados e, por último, mas de forma alguma, menos importante: “EU”, em um momento muito produtivo, onde posso estabelecer meus limites e entender os limites de cada um, sem ser invasiva, agressiva ou passiva.

    Trata-se de um equilíbrio, que todos sabemos que precisamos, mas que não conseguiria encontrar sozinha.

    Obrigada Marcia e equipe do Instituto de Thalentos, vocês tratam com seriedade e respeito, nossas limitações e crenças, e agora posso entender o estilo de cada um e acreditar que a melhor escolha é ter opções de escolha sempre!”

    Aluna do curso de Auto-estima

    Cristina Akimoto