Dica Produtiva: Saber identificar os objetivos em comum

Para ter uma comunicação bem sucedida é necessário que a pessoa se comunique com clareza e identifique os objetivos em comum com o outro. Em uma interação social é enriquecedor saber quais os objetivos que unem essa relação.

Nos dê seu feedback através do e-mail: [email protected]
Áudio e dica: Marcia Dolores Resende Sócio-Diretora do Instituto de Thalentos.
Trilha sonora: Banda Jazzueira.

Márcia Dolores Resende
Márcia Dolores Resende
Graduada em Psicologia, Pós graduada em Criatividade e Cultura Corporativa e especialista em Recursos Humanos (USP/SP). É Sócia Diretora do Instituto de Thalentos e possui MBA em Marketing. Conselheira, Mediadora e Coaching de atuação estratégica. Idealizadora do método da Engenharia da Felicidade e do método de Coaching eficaz com PNL. É instrutora dos cursos de formação em PNL (Practitioner em PNL, Máster em PNL e Trainer Advanced em PNL).